segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mosaico reúne gestores e parceiros para debater Programa "Voluntários por Natureza"

Na última sexta feira, dia 25, os gestores dos parques municipais envolvidos na Trilha Transcarioca e os presidentes da FEMERJ e da CEB se reuniram no Parque Estadual da Chacrinha para tratar do Programa "Voluntários por Natureza" da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O programa tem como objetivo prover as Unidades de Conservação vinculadas ao Mosaico Carioca de voluntários que tenham perfil e estejam interessados em participar das atividades programadas para as Unidades.
Até Julho de 2013, a atuação do programa ficará restrita as Unidades por onde passa a trilha de longo percurso, a saber:  os PNM de Grumari, PNM da Catacumba, PE da Chacrinha, a APA da Babilônia e São João e o MN do Pão de Açúcar e após esse período os voluntários poderão desenvolver outras atividades relacionadas às ações do Mosaico Carioca.

O Programa "Voluntários por Natureza" e os documentos para inscrição se encontrarão, em breve, no próprio blog do Mosaico Carioca e deverão ser preenchidos e enviados para o e-mail: mosaico.carioca@gmail.com. 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário