terça-feira, 2 de maio de 2017



Prezados amigos

 
A Rede de Mosaicos de Áreas Protegidas realizará de 25 a 27 de maio de 201, o Encontro de Mosaicos da Mata Atlântica no âmbito da Semana Mata Atlântica 2017.
 

             No dia 25 de maio,quinta -feira,  na Sede do Conselho Nacional da RBMA, localizada na Rua do Horto, 931 no bairro do  Tremembé,  da capital paulista no Horto Florestal , zona norte de São Paulo, será realizada a  27ª Reunião do Bureau do CN-RBMA .

             No dia 26 de maio,sexta-feira,  no Auditório Prof. Aristóteles Orsini - Escola de Astrofísica  no Parque do Ibirapuera, será realizado o Seminário Semana Mata Atlântica 2017 conforme programa preliminar em anexo.

             No dia 27 de maio, sábado ,em duas salas no subsolo do mesmo prédio  serão realizados a Assembleia Geral da Rede de ONGs da Mata Atlântica e Encontro de Mosaicos da Mata Atlântica /  Rede de Mosaicos de Áreas Protegidas.

O Auditório Prof. Aristóteles Orsini da Escola de Astrofísica  esta localizado dentro do Parque do Ibirapuera e seu acesso é feito pela Av. Pedro Álvares Cabral, s/n (acesso ao Parque do Ibirapuera), portão 10 (para pedestres) ou portão 3 (para estacionamento com uso de cartão zona azul que pode ser adquirido nos guichês de Zona Azul localizados próximos ao Planetário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário